Have fun!!

Bolsa toilette Maria Bonita

Bolsa toilette Maria Bonita
Em seda dourada,fechamento em imã metalico,não é muito grande nem pequena demais.-R$ 70,00me envie um e-mail

Jeans Marc by Marc Jacobs

Jeans Marc by Marc Jacobs
Jeans Marc Jacobs tamanho 27(38) em tecido levemente stretch - R$ 300,00 me envie um e-mail

Colar Permanente Andrea Saletto

Colar Permanente Andrea Saletto
Colar griffe Permanente Andrea Saletto,elos em plastico vermelho.cadarço de amarração em preto -R$ 40,00me envie um e-mail

Blazer Permanente Andrea Saletto

Blazer Permanente Andrea Saletto
Blazer em lã preta tamanho 38,dois botões frontais ,dois bolsos laterais-R$ 85,00 me envie um e-mail

Vestido Maria Bonita Extra

Vestido Maria Bonita Extra
Vestido Maria Bonita Extra tamanho 40(mas veste um 38 perfeitamente,pois a modelagem é pequena),estampa floral com fundo lilás e cinza,decote de um ombro só mas estruturado por corpete interno com fechamento lateral invisível.Comprimento ligeiramente acima do joelho.R$ 129,00me envie um e-mail

Chapéu Richards

Chapéu Richards
Em linho cor caramelo e delicadas listras,tamanho 58 cm-R$ 65,00 me envie um e-mail

Constança Basto

Constança Basto
Sandália em camurça caramelo griffe Constança Basto,seminova,tamanho 36,muito confortável! R$ 140,00me envie um e-mail

Sandália Peach by Constança Basto

Sandália Peach by Constança Basto
Sandália Peach by Constança Basto tamanho 36 em cetim prata com laço na parte de cima,usada uma única vez,acompanha o saco protetor do sapato-R$ 79,00me envie um e-mail

Sandália Peach by Constança Basto

Sandália Peach by Constança Basto
Linda sandália Peach by Constança Basto tamanho 37 SEM uso,cetim preto com strass frontal-R$ 149,00me envie um e-mail

Camisa Richards

Camisa Richards
Camisa linha alfaiataria da Richards,tamanho 38(1),em puro algodão com fechamento frontal em microbotões-R$ 89,00me envie um e-mail

quinta-feira, 18 de junho de 2009



Acabo de voltar de uma super viagem ,e dentre outros lugares,conheci a Dinamarca. Fiquei absolutamente encantada com o país.Copenhagen é um lugar onde os moradores tem uma grande consciência ecológica:usam fontes alternativas de energia,comem ogânicos e usam a bicicleta o tempo todo como meio de transporte ,mesmo nos dias mais frios.Os passeios nesta época do ano são incríveis pois a primavera está no seu auge;os parques ficam maravilhosos,cheios de gente,e a temperatura é extremamente agradável (entre 17e 24°C). Lugares imperdíveis para conhecer são o museu Louisiana,com importante acervo de arte contemporânea disposto em uma linda casa de campo que fica a cerca de 25 km da cidade,e que vale totalmente o paseio.Aproveite e almoce por lá.Mais adiante um pouco,a cerca de 45 km de Copenhagen pode-se conhecer a cidade de Helsigor,onde fica o castelo deHamlet.No verão acontecem inclusive performances da peça no castelo.
As lojas em Copenhagen são incríveis,destaque para a Illum Bolighus,onde há os objetos de casa e móveis mais maravilhosos que o design pode produzir.Outro local imperdível é o Magazin du Nord,uma loja de departamentos enorme e super bacana.A comida é um capítulo à parte,fresca e saborosa,e não deixe de experimentar o excelente arenque(sild) e salmão(laks)locais.Para quem gosta,há também diversas marcas de Acquavit.O mais surpreendente é a proximidade da Suécia para Copenhagen:Malmo fica a 34 kms de distância!Pode-se avistar a Suécia tão de perto como se avista Niterói do Rio de Janeiro ... Nenhum problema com a língua,pois todos falam um ótimo inglês.Portanto inclua a Escandinávia no roteiro de suas próximas férias!




2 comentários:

  1. beth forbes30/6/09 1:30 PM

    Querida Heliana,
    Adorei, adorei ,adorei!!!!!
    Super idéia bacana, vou divulgar por aqui com a mulhererada.
    Como a gente conversou na praia, adoro essa coisa de pensar no closet como um acervo, e fuçar como se faz num antiquário,misturar tudo e criar um visual autoral, próprio. Isso sim.
    Estou atolada com o fim de semestre, depois falamos mais.
    Beijos
    Beth Forbes

    ResponderExcluir
  2. ueba dearest,

    parabéns pelo blog_mais uma que confirma o poder de fogo da blogosfera.

    qdo tiver um tempinnho de uma olhada no meu, para los chicos.

    qdo eu voltar de vaigem vamos marcar um almoço com a thereza ?

    bisou e sucesso !!!

    ResponderExcluir

Mande aqui uma mensagem reservando a peça de sua preferência,ou poste um comentário sobre o blog!